Fechar
GP1

Eleições 2020

Eleições 2020: presidente do PSL Daniel França se reúne com JVC

O encontro ocorreu no início da tarde dessa sexta-feira (03) no escritório de JVC na Socimol.

O novo presidente do PSL de Teresina, o médico Daniel França, esteve reunido com o ex-senador e presidente do PTB no Piauí, João Vicente Claudino. O encontro ocorreu no início da tarde dessa sexta-feira (03) no escritório de JVC na Socimol.

A conversa entre os dois acende um sinal de alerta dentro do PSL, sobretudo, entre aqueles que defendem a permanência do partido na base do prefeito Firmino Filho (PSDB), mas que temem uma mudança de lado com a chegada do novo dirigente.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1Daniel FrançaDaniel França

Na oportunidade, Daniel França discutiu a possibilidade de João Vicente vir a ser candidato a prefeito de Teresina, o que mostra a disposição do dirigente do PSL debater com outras alternativas majoritárias o melhor caminho a ser seguido.

Nas próximas semanas, França terá diálogos com outros líderes da Capital, entre eles, com o pré-candidato a prefeito pelo MDB, Dr. Pessoa e o atual prefeito da Capital, Firmino Filho.

NOTÍCIA RELACIONADA

Luís André vai discutir com médico Daniel França destino do PSL

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.