Fechar
GP1

Piauí

Eleições OAB: Carlos Henrique conquista apoiadores no Sul do Piauí

“Estamos dialogando com todos os amigos e amigas que querem uma mudança de verdade na OAB", disse Carlos Henrique.

Candidato à presidência da Ordem dos Advogados (OAB), Seccional Piauí, Carlos Henrique se reuniu com juristas das subseções dos municípios de Floriano, São Raimundo Nonato e Bom Jesus, neste final de semana.

Os encontros serviram para firmar apoio à Chapa-2 na eleição que acontece dia 24 deste mês de novembro. Conforme o postulante ao cargo, sua campanha tem recebido adesões e multiplicadores de suas propostas em todo o Estado.

  • Foto: Divulgação/AscomCarlos Henrique Carlos Henrique busca apoio

“Estamos dialogando com todos os amigos e amigas que querem uma mudança de verdade na OAB. Temos propostas concretas, comprometidas com a defesa da nossa instituição, dos direitos da classe e com a execução de medidas que possam facilitar os trabalhos da Ordem”, disse Carlos Henrique.

Defensores de um novo rumo para a OAB, dentre os quais a candidata a vice na chapa, Daniela Freitas, participam da extensa agenda pelo interior do Piauí. Na próxima terça-feira, 13, o grupo visitará a cidade de Picos e, no dia seguinte, Parnaíba.

Carlos Henrique de Alencar Vieira tem 38 anos de idade e é advogado militante há 15 anos. Inscrito sob o número OAB-PI 3778, é conhecido por atuar na área trabalhista. O Slogan de sua chapa é: Rumo Novo - Chapa 2.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.