Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Eletrobras inaugura agência de atendimento na Alameda Parnaíba

Com a nova agência, a Eletrobras passa a dispor de seis espaços de atendimento presencial em Teresina.

A Eletrobras Distribuição Piauí inaugurou, na manhã desta terça-feira (11), uma agência de atendimento ao cliente, localizada na Alameda Parnaíba, 2021, sala D, na Praça do Marquês, zona norte de Teresina.

No local, o consumidor terá um espaço confortável, com maior comodidade e agilidade no atendimento às demandas de serviços comerciais, como negociação de débitos; emissão de segunda via da fatura; solicitação de ressarcimento por danos em equipamentos elétricos e pedido de desligamento.

  • Foto: Divulgação/AscomAgência de Atendimento da Eletrobras Piauí na Alameda ParnaíbaAgência de Atendimento da Eletrobras Piauí na Alameda Parnaíba

Com a nova agência, a Eletrobras passa a dispor de seis espaços de atendimento presencial em Teresina, além da agência de atendimento especial para os grandes clientes e poder público. Veja o endereço das demais agências da Eletrobras Piauí.
http://www.eletrobraspiaui.com/index.php/fale-com-a-eletrobras/agencias-de-atendimento/.

Para entrar em contato com a Distribuidora, ligue 0800 086 0800.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.