Fechar
GP1

Piauí

Eletrobras realiza operação de corte na zona leste de Teresina

De acordo com a assessoria, as ações que serão realizadas em operação vão combater as ligações de energia elétrica que ocorrem sem a autorização da Eletrobras.

Nesta quarta-feira (12) a Eletrobras Distribuição Piauí vai iniciar uma operação com o objetivo de diminuir a inadimplência elevada em todo o Estado. A ação vai ser realizada na zona leste de Teresina e em quatro municípios da região Norte do Piauí.

Segundo a assessoria de comunicação da Eletrobras Distribuição Piauí, a ação planejada envolve, a princípio, a zona leste de Teresina e quatro municípios da região Norte do Piauí, onde a dívida chega a mais de R$ 54 milhões.

Ainda de acordo com a assessoria, as ações que serão realizadas em operação vão combater as ligações de energia elétrica que ocorrem sem a autorização da Eletrobras.

Em Teresina, a operação vai ser iniciada a partir de 7h30 desta quarta-feira (12), onde a Eletrobras terá uma equipe concentrada na ponte estaiada Mestre João Isidoro França, situada na zona leste da capital.

Os clientes que estejam com débitos precisam procurar os postos de atendimento da Distribuidora para realizar as negociações.

Nova agência

Desde a terça-feira (11), os clientes da Eletrobras podem dispor de mais uma agência de atendimento na zona norte de Teresina, situada na Alameda Parnaíba, 2021, sala D, na Praça do Marquês. No novo local são oferecidos serviços de emissão de segunda via de fatura, solicitação de ressarcimento por danos em equipamentos elétricos, consulta de débitos e pedidos de desligamento.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.