Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Elizeu Aguiar tem Corolla tomado de assalto em Teresina

O empresário estava chegando na casa da mãe, quando foi abordado pelos acusados que andavam em um HB20, preto.

O ex-deputado federal e empresário Elizeu Aguiar teve o carro modelo Corolla tomado de assalto, no final da manhã deste sábado (20), na Rua José Paulino, bairro Fátima, zona leste de Teresina. Os acusados estavam armados e em um carro modelo HB20, preto.

Em entrevista ao GP1 ele relatou como ocorreu o crime. “Eu cheguei na frente da casa da minha mãe, quando eu parei para deixar o almoço para ela eles cruzaram em um carro e já desceram com um revólver em punho e pediram o carro”, afirmou.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1 Elizeu Morais de AguiarElizeu Morais de Aguiar

Um dos suspeitos estava com uma camisa cobrindo o rosto e apontou a arma para a cabeça do ex-deputado. "Não deu para ver o motorista, porque o carro que eles andavam tinha o vidro bem escuro. Eu pedi para tirar meu neto do carro e eles permitiram. A minha mãe assistiu tudo”, lamentou.

Elizeu publicou um vídeo em suas redes sociais com as características do veículo. Quem o encontrar, basta ligar para o telefone (86) 9 9806-1038.

Logo após a ação, o indivíduo entrou no veículo da vítima, de placa PIE 8069, e se evadiu do local. Além do carro, dois celulares foram roubados. Elizeu Aguiar registrou o Boletim de Ocorrência na Polinter, onde os policiais deverão identificar os acusados do crime.

Veículo recuperado

De acordo com as informações dos familiares de Elizeu Aguiar, o veículo foi encontrado abandonado em frente a Unidade Básica de Saúde do bairro Satélite, zona leste de Teresina. A recuperação do automóvel ocorreu 4 horas após o roubo na região do bairro de Fátima.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.