Teresina - PI

Elmano confirma presença de Bolsonaro na inauguração de viaduto

“Estamos trabalhando com muita antecedência para assegurar a vinda dele [Jair Bolsonaro] pela importância da obra", disse.

Jonas Carvalho
Teresina
Germana Chaves
Teresina
28/06/2019 10h29 - atualizado 16h06

Elmano Férrer visita obras do viaduto do Mercado do Peixe

Na manhã desta sexta-feira (28), durante visita às obras do novo viaduto do Mercado do Peixe, o senador Elmano Férrer (Podemos) confirmou a presença do presidente Jair Bolsonaro (PSL) na cerimônia de inauguração da nova via. De acordo com o senador, o presidente da república desembarca no Piauí no mês de fevereiro.

Elmano informou que vai buscar movimentação antecipada para a vinda do presidente e destacou que ainda há cinco viadultos como o do balão do Mercado do Peixe para serem iniciados na Capital.

“Estamos trabalhando com muita antecedência para assegurar a vinda dele [Jair Bolsonaro] pela importância da obra. Não apenas desta, mas de outras cinco obras”, informou o senador.

Férrer também disse que vai estar presente mensalmente na obra. Na visita de hoje, o senador contou com a companhia do Superintendente do DNIT, Ribamar Bastos. A intenção de Elmano é a realização de uma nova intervenção na região do Grande Dirceu, na Ponte Ancelmo Dias.

“Eu vou acompanhar mensalmente o cronograma. Além do DNIT que é diariamente, vai ter uma pessoa aqui permanentemente. É uma obra de grande interesse da cidade, nesse instante o Ribamar estava dizendo para o superintendente da PRF que passam 33 mil veículos aqui e lá onde vamos fazer outra intervenção, na Ponte Ancelmo Dias passam 44 mil veículos”, concluiu.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Elmano quer Bolsonaro na inauguração do viaduto do Mercado do Peixe

Elmano diz que viaduto do Mercado do Peixe será concluído em 8 meses

Mais conteúdo sobre: