Fechar
GP1

Política

Elmano confirma vinda do ministro da Infraestrutura ao Piauí

Elmano disse que o ministro vai até o Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) assinar a ordem de serviço para a construção de uma ponte no sul do estado.

O senador Elmano Férrer (Podemos) confirmou a vinda do ministro da Infraestrutura Tarcísio Gomes de Freitas a Teresina no próximo dia 7 de junho. Elmano é um dos vice-líderes do Governo Bolsonaro no Senado.

Em entrevista na última segunda-feira (27) durante encontro com prefeitos na APPM, Elmano destacou que o ministro vai visitar as obras do viaduto na Avenida dos Expedicionários, na zona sudeste de Teresina, nas proximidades da rotatória do Mercado do Peixe. Tarcísio Freitas deve visitar também as BRs 343 e 316, onde devem ser feitas obras do Contorno Rodoviário.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1Elmano FerrerElmano Ferrer

Elmano disse ainda que o ministro vai até o Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) assinar a ordem de serviço para a construção da Ponte da Amizade, que liga os municípios Santa Filomena, no Piauí e Alto Parnaíba, no Maranhão.

“Dia 7 ele estará aqui, vai visitar aquele viaduto que é importantíssimo no Mercado do Peixe, já foi iniciado. Ele vai ver também as outras obras previstas para o Contorno Rodoviário de Teresina, vai até a BR 316 em direção a Demerval Lobão e também a BR 343 em direção a Altos. Vai assinar no DNIT a ordem de serviço para a construção da ponte de Santa Filomena, no rio Parnaíba”, disse Elmano.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.