Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Elmano diz que não vai romper com Paulo Roberto da Iluminação

"Ultimamente liguei duas vezes pra ele e o celular estava desligado e ele também não me retornou, talvez ele queira romper comigo, mas eu não vou romper com ele, não tem razão pra isso”, afir

O senador Elmano Férrer comentou, durante entrevista ao Jornal Agora, na tarde desta sexta-feira (17), a informação de que o ex-vereador Paulo Roberto da Iluminação havia rompido com ele.

Na sua coluna desta quinta-feira (17), o jornalista Feitosa Costa publicou que, fiel escudeiro do então prefeito de Teresina e um dos coordenadores da campanha de Férrer ao Senado da República, Paulo Roberto da Iluminação, que já foi prefeito de Monsenhor Gil, não conseguiu renovar seu mandato de vereador da capital e identifica como um dos fatores de sua derrota a falta de apoio de Elmano, que lançou a candidatura de Amadeu Campos a prefeito e desapareceu da campanha.

  • Foto: Germana Chaves/GP1Elmano FérrerElmano Férrer

Elmano disse que da parte dele não houve rompimento: “O Paulo Roberto é uma pessoa importante na nossa administração. Ele estava fazendo política no município de Monsenhor Gil e quando fui prefeito convidei o Paulo Roberto, ele teve um desempenho administrativo muito bom, tanto é que foi candidato, elegeu-se vereador, enfim, tornou-se um líder na Capital, pelo trabalho, pelo talento que ele tem. Ultimamente liguei duas vezes pra ele e o celular estava desligado e ele também não me retornou, talvez ele queira romper comigo, mas eu não vou romper com ele, não tem razão pra isso”, declarou.

Para o senador, Teresina perdeu um grande vereador e também afirmou que “o sonho do Paulo Roberto era que nós trabalhássemos, como trabalhamos e estamos trabalhando no sentido que ele seja convocado para assumir [vaga na Câmara Municipal] porque Teresina precisa do talento dele”.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.