Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Elmano diz que Podemos não definiu apoio majoritário em Teresina

“A gente não tem nada definido ainda, mas claro que sempre tivemos uma relação próxima do ex-senador João Vicente e nós já fomos do PTB também. Possuímos uma relação fraterna”, disse o senado

Durante entrevista ao GP1 na última sexta-feira (17), o senador Elmano Férrer disse que ainda não definiu o destino do Podemos no plano majoritário em Teresina. Mesmo sem uma certeza, ele reafirmou que são grandes as chances do partido seguir aliado ao PTB, do ex-senador João Vicente Claudino.

“A gente não tem nada definido ainda, mas claro que sempre tivemos uma relação próxima do ex-senador João Vicente e nós já fomos do PTB também. Possuímos uma relação fraterna”, disse o senador.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1Elmano FérrerElmano Férrer

Chapa proporcional

O Podemos não conseguiu montar chapa proporcional em Teresina. Em entrevista anterior à nossa reportagem, Elmano afirmou que não estava focado na pauta.

“Realmente não conseguimos formar chapa proporcional aqui em Teresina. Admito que não estávamos focados nessa questão. Até chegamos a ser procurados por alguns pré-candidatos, mas fizeram algumas exigências e terminou não dando certo. Porém, temos 12 ou 13 cidades que formamos chapa”, disse o senador.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Elmano Férrer diz que Podemos não formou chapa em Teresina

Elmano Férrer protocola PEC para adiar eleições municipais

“Estamos tentando”, diz Firmino sobre aliança com Elmano Férrer

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.