Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Elmano diz que Wellington Dias deve buscar entendimento com Hasselmann

Elmano disse defender o entendimento entre as oposições e pede que os interesses da população sejam colocados acima das questões políticas.

Durante visita às obras do novo viaduto do Mercado do Peixe, na manhã desta segunda-feira (03) em Teresina (PI), o senador Elmano Férrer (Podemos) falou sobre as críticas da deputada federal Joice Hasselmann (PSL) que, durante a inauguração da nova sede do PSL do Piauí no último sábado (01), disse que o governador Wellington Dias (PT-PI) não cuidava dos piauienses.

Apesar de defender a necessidade de se buscar entendimento entre as partes, mesmo que sejam antagônicas, Elmano afirmou que muitas observações feitas por Joice realmente condizem com a realidade observada em todo o Brasil.

  • Foto: Helio Alef/GP1Elmano Férrer visita obras do viaduto do Balão do Peixe Elmano Férrer visita obras do viaduto do Balão do Peixe

“Muitas colocações feitas por ela, realmente existem no País inteiro. Nós estamos numa situação muito dramática mudando de um lado para o outro, mas respeito as opiniões dela. Em alguns pontos eu concordo a essa situação delicada que nós estamos vivendo”, finalizou.

Elmano Férrer falou ainda que os interesses políticos precisam ser deixados de lado para focar nos interesses da população que, de acordo com ele, é a mais prejudicada com esse tipo de impasse.

“A gente está buscando o entendimento. Eu defendo o entendimento, o diálogo entre governo e oposição. Nós temos que ser aglutinadores, nós temos que colocar o país no interesse da população acima das questões políticas, partidárias e ideológicas. Eu defendo que isso aí que nós temos que buscar”, finalizou.

NOTÍCIA RELACIONADA

Joice Hasselmann diz que Wellington Dias não cuida do Piauí

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.