Fechar
GP1

Política

Elmano Férrer acredita que JVC vai ser candidato ao Governo em 2022

O nome do petebista vem sendo cogitado para disputar a Prefeitura de Teresina. Embora veja como um "grande nome", Elmano acredita que JVC pretende disputar o governo do estado.

Em entrevista ao GP1, na última sexta-feira (3), o senador Elmano Férrer (Podemos) disse que o ex-senador João Vicente Claudino (PTB) é "um grande nome" para disputar a Prefeitura de Teresina em 2020, mas disse acreditar que ele vai ser candidato ao Governo do Estado. O nome do presidente do PTB vem sendo lembrado pela imprensa.

Aliados, Elmano reiterou apoio caso o petebista decida se lançar candidato ao Palácio da Cidade. Apesar disso, Elmano acredita que João Vicente dispute a vaga de governador do estado em 2022.

  • Foto: Facebook/ Elmano FérrerElmano Férrer e JVCElmano Férrer e JVC

"Sempre estivemos juntos. O nome dele está sendo lembrado pela imprensa, mas ele mesmo não disse para mim se vai ser candidato. Eu acho que ele vai ser candidato a governador. Agora se ele for [candidato a prefeito] claro que vamos discutir com o partido e ele sendo, vamos conversar. Nas eleições que ele disputou e eu disputei, sempre tivemos juntos", afirmou.

Elmano, JVC e Firmino juntos

Na tarde deste sábado (4) o senador participou do evento de reinauguração de um estádio na cidade de Elesbão Veloso. O prefeito da capital, Firmino Filho (PSDB) e o ex-senador João Vicente Claudino (PTB) também estiveram presentes.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Elmano Férrer, Firmino e JVC reinauguram estádio em Elesbão Veloso

JVC assume presidência do PTB e admite candidatura a prefeito

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.