Fechar
GP1

Bom Jesus - Piauí

Elmano Férrer anuncia autorização para construção de aeroporto no Piauí

Segundo o senador Elmano Férrer, o Ministério da Infraestrutura irá investir o valor de R$ 28 milhões para a construção do aeroporto no Sul do Estado do Piauí.

O senador Elmano Férrer (Podemos) anunciou nesse sábado (12) que o Ministério da Infraestrutura autorizou o Governo do Piauí a iniciar o processo licitatório para construção do novo Aeroporto Regional do município de Bom Jesus.

Segundo o senador Elmano Férrer, o Ministério da Infraestrutura, que é comandado pelo ministro Tarcísio Gomes de Freitas, irá investir o valor de R$ 28 milhões para a construção do aeroporto no Sul do Estado do Piauí.

  • Foto: Germana Chaves/GP1Elmano FerrerElmano Ferrer

“O Ministério da Infraestrutura, através do Ministro Tarcísio Gomes de Freitas, autorizou o Estado do Piauí a fazer o processo de licitação para a construção do novo Aeroporto Regional de Bom Jesus”, informou o senador.

Ele explicou que várias obras estão sendo realizadas na região, principalmente fazendo a ligação entre os Estados do Piauí e Maranhão, o que deve ajudar principalmente o agronegócio, que é uma das principais atividades econômicas da região.

“Ali já está sendo feita a BR 135, com um novo recapeamento e alargamento. A ponte Estaiada ligando Santa Filomena ao Maranhão, e também uma nova rodovia, a BR 330, e a construção da ponte no município de Tasso Fragoso (que liga o Piauí ao Maranhão). Uma integração importante de várias obras”, destacou o senador.

Elmano Férrer explicou que as obras realizadas na região “são um sonho de todo pessoal do agronegócio, um sonho que está sendo materializado agora”.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.