Fechar
GP1

Política

Elmano Férrer confirma conversa sobre aliança com Firmino em 2022

Firmino poderá sair candidato a senador da República na chapa de Ciro Nogueira, que pretende disputar o Governo do Estado.

Em entrevista ao GP1 na tarde de sábado (25) o senador Elmano Férrer (Podemos) contou detalhes sobre seu encontro com o prefeito de Teresina Firmino Filho (PSDB). O encontro aconteceu na residência do senador.

Além de reiterar que prefere o nome do ex-prefeito Sílvio Mendes (PSDB) como candidato a prefeito pelo grupo tucano, Elmano disse que conversou sobre a possibilidade de uma aliança com o prefeito nas eleições de 2022. Firmino poderá sair candidato a senador da República na chapa de Ciro Nogueira, que pretende disputar o Governo do Estado.

  • Foto: Germana Chaves/GP1Elmano FerrerElmano Ferrer

“Nós começamos a conversar sobre a importância do pleito desse ano como uma condição de se adequar às eleições de 2022, que ele deverá participar do processo, o próprio Ciro Nogueira deverá participar do processo, eu vou participar também desse processo. Enfim, conversamos sobre a possibilidade e a tendência é essa, de nós nos unirmos nesta e nas próximas eleições”, destacou.

O senador Elmano Férrer também deverá apoiar o grupo tucano nas eleições municipais. Elmano foi vice-prefeito de Sílvio Mendes tanto em 2004 quanto em 2008, assumindo a prefeitura da capital em 2010 quando Sílvio se candidatou a governador do estado.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Elmano volta a defender nome de Sílvio em encontro com Firmino

Elmano diz que se PT ganhar eleição em Teresina “vai ser um desastre”

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.