Fechar
GP1

Política

Elmano Férrer descarta a possibilidade de assumir o PSL no Piauí

“Eu nunca cogitei assumir o PSL e deixar o Podemos, isso não existe. Isso é mera especulação, tanto que ao saber disso, eu prontamente liguei para o Sérvio", disse o senador.

O senador Elmano Férrer (Podemos-PI) desmentiu rumores de que ele poderia substituir o empresário Fábio Sérvio e assumir a presidência do PSL no Piauí. Elmano esclareceu que ao saber do burburinho, se apressou em entrar em contato com Sérvio para desfazer qualquer mal-entendido acerca do assunto.

“Eu nunca cogitei assumir o PSL e deixar o Podemos, isso não existe. Isso é mera especulação, tanto que ao saber disso, eu prontamente liguei para o Sérvio e esclareci a ele que essa possibilidade não existe e que eu nunca externei desejo algum de deixar o Podemos. Mas, tudo já foi esclarecido”, afirmou Férrer.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1 Elmano Férrer Elmano Férrer

Posto cobiçado

Fábio Sérvio chegou a falar ao GP1 sobre os interessados em ocupar a direção do PSL no Estado. Ele chamou de “oportunistas de plantão” aquelas pessoas que cogitam, demovê-lo do cargo.

Fábio Sérvio diz que oportunistas querem o comando do PSL no Piauí

Fábio Sérvio descarta retaliação a Wellington se Bolsonaro vencer

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.