Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Elmano Férrer diz em nota que repudia ataque a Bolsonaro

O senador piauiense falou ainda que está orando pela recuperação de Bolsonaro e que espera a pronta recuperação do líder do PSL.

O candidato a governador pelo Estado do Piauí, senador Elmano Férrer (Podemos), por meio de nota, repudiou o atentado sofrido pelo presidenciável Jair Bolsonaro (PSL). O senador disse que está orando pela recuperação de Bolsonaro e que espera a pronta recuperação do líder do PSL.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1Elmano FérrerElmano Férrer

Nota da integra

“Repudiamos o covarde atentado sofrido pelo candidato a Presidente da República Jair Bolsonaro. Rezamos por sua pronta recuperação, e esperamos que em breve tenha condições de voltar a desempenhar seu papel na disputa democrática pela presidência. Nossa solidariedade a ele e sua família.”

Entenda o caso

A Polícia Militar de Minas Gerais prendeu Adelio Bispo de Oliveira, de 40 anos, responsável por esfaquear o presidenciável Jair Bolsonaro no início da tarde desta quinta-feira, 6, em Juiz de Fora. O homem que atacou o presidenciável alegou, ao prestar depoimento à polícia, que agiu "a mando de Deus".

  • Foto: DivulgaçãoVídeo mostra Bolsonaro no hospital após cirurgiaVídeo mostra Bolsonaro no hospital após cirurgia

Ele afirmou não ser ligado a qualquer partido político, e que atacou Bolsonaro porque não "simpatiza" com ele. A informação foi dada por policiais militares da Polícia Militar em Juiz de Fora à reportagem do Estado. Oliveira relatou à polícia que "saiu de casa com uma faca de uso pessoal a fim de acompanhar a comitiva de Bolsonaro, e no melhor momento que encontrasse, atentar contra a vida do candidato", segundo informou fonte da polícia mineira.

"Assim foi feito no momento em que a comitiva passava pela Rua Batista, por achar ser o momento mais oportuno; ele afirmou ainda que o motivo do intento foi pessoal, os quais a polícia ia entender. Em certos momentos, declarou que 'foi a mando de Deus'".

Vídeo

Depois do atentado que sofreu, Bolsonaro apareceu falando, ainda hospitalizado, em um vídeo divulgado nas redes sociais do senador Magno Malta. Na oportunidade, Jair agradece o apoio da família e do corpo médico que o atendeu.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Jair Bolsonaro fala em vídeo pela primeira vez após cirurgia

Imprensa internacional dá destaque a ataque a Bolsonaro

Homem que atacou Bolsonaro diz que agiu 'a mando de Deus'

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.