Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Elmano Férrer diz que grupo de pré-candidatos pode deixar o Podemos

"A minha conversa com Sérgio tem sido leal e franca. Ele foi importante quando nos filiamos ao Podemos. Temos um bom entendimento e podemos caminhar juntos este ou nos próximos", disse o sena

O Podemos de Teresina está em processo de construção, haja vista, a proximidade das eleições deste, sobretudo, no tocante a formação da chapa proporcional. O GP1 conversou nessa sexta-feira (10), com o senador Elmano Férrer, que preside o partido no Piauí.

Ele explicou que as discussões acerca do assunto estão sendo iniciadas e admitiu que o grupo de pré-candidatos liderado pelo suplente de deputado estadual Sérgio Bandeira, pode deixar os quadros da sigla.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Elmano FérrerElmano Férrer

“Tive reunião com as lideranças e vamos ter uma definição disso, é questão de dias. A minha conversa com Sérgio tem sido leal e franca. Ele foi importante quando nos filiamos ao Podemos. Temos um bom entendimento e podemos caminhar juntos este ou nos próximos. Mas, vamos definir as coisas com o tempo. Hoje existe esse encaminhamento [para saída do grupo]”, disse o senador.

Elmano Férrer antecipou que reuniões serão realizadas para definir um novo nome para assumir o comando da Comissão Provisória do Podemos em Teresina.

“Vamos fazer encontros para escolher o novo presidente da Comissão Provisória do Podemos em Teresina. Dentro de um espírito de partido, nós buscaremos líderes nas áreas da mulher e da juventude”, antecipou Férrer.

NIOTÍCIAS RELACIONADAS

Elmano Férrer sela aliança com João Vicente para eleições deste ano

Senador Elmano Férrer diz que reeleição não é prioridade

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.