Fechar
GP1

Eleições 2018

Elmano Férrer diz que não teme ficar isolado na disputa pelo Governo

"Eu tenho um terceiro partido que deu segurança de que estará conosco compondo uma vaga em nossa chapa", disse o senador.

O senador Elmano Férrer (Podemos) disse, ao GP1 nesta terça-feira (15), que não teme ficar isolado na disputa pelo comando do Governo do Piauí, tanto que afirmou, com reserva de nomes, que já tem um terceiro elemento confirmado para compor um dos espaços (senado e vice) que seguem vazios em sua chapa majoritária.

Ele afirmou que, por questão de estratégia, não vai fazer revelações mais claras, contudo, adiantou que os entendimentos foram ‘amarrados’ durante uma reunião ocorrida em Brasília.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1Senador Elmano FérrerSenador Elmano Férrer

“Eu e Dr. Pessoa já estamos juntos. Eu tenho um terceiro partido que deu segurança de que estará conosco compondo uma vaga em nossa chapa. Portanto, eu não temo ficar isolado, pois com esses três partidos, nós já podemos formar a nossa chapa, independente, da quantidade de aliados. Isso ficou acertado durante uma reunião em Brasília que foi sacramentada na esfera local”, afirmou o senador.

Elmano fez as colocações após ser indagado acerca da possibilidade de os partidos que estão em conversa com ele, migraram para outras composições. Atualmente ele mantém contato com 11 siglas emergentes.

“Todos estão à vontade para tomar a decisão que lhes convir. Eu creio que não teremos todos os partidos, por conveniência, enfim. Apesar de que eu gostaria realmente de tê-los. O que eu posso oferecer é o meu trabalho, a minha disposição, experiência, determinação para melhorar o Estado”, disse ele.

MATÉRIAS RELACIONADAS

Elmano Férrer vai discutir pré-candidatura com Dr. Pessoa

Elmano Férrer diz que pré-candidatura ao Governo é irreversível

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.