Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Elmano Férrer diz que Podemos deve apoiar Kleber Montezuma

“Há 60 dias eu fiz as ponderações de que sou vice-líder do Governo Federal no Senado e que não podemos fugir desse acordo que fiz com presidente Bolsonaro em favor do nosso Estado", disse Fér

O presidente do Podemos no Piauí, o senador Elmano Férrer, revelou ao GP1 na manhã desta quinta-feira (03), que a tendência do partido é fechar aliança com o pré-candidato à Prefeitura de Teresina, professor Kleber Montezuma (PSDB). Hoje a Comissão Provisória da agremiação vai se reunir com o senador Ciro Nogueira, presidente nacional do Progressistas com objetivo de sacramentar o acordo.

Férrer explicou que as questões municipal, estadual e nacional precisam ser pesadas no momento de definir o destino da legenda. Elmano lembrou que é um dos vice-líderes do presidente Jair Bolsonaro no Senado e que esse contexto é um dos pontos primordiais para chegar a um entendimento.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Elmano Férrer Elmano Férrer

“Há 60 dias eu fiz as ponderações de que sou vice-líder do Governo Federal no Senado e que não podemos fugir desse acordo que fiz com presidente Bolsonaro em favor do nosso Estado. Portanto, isso vai pesar nessa decisão. Portanto, a tendência é seguir com a base da Prefeitura de Teresina”, disse Elmano.

“Hoje comissão formada por um grupo de empresários vai conversar com o senador Ciro. O objetivo é chegarmos a um entendimento, Inclusive eles já estiveram com Firmino Filho e com Kleber Montezuma”, recordou Elmano.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.