Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Elmano Férrer diz que Podemos não formou chapa em Teresina

"Admito que não estávamos focados nessa questão. Até chegamos a ser procurados por alguns pré-candidatos, mas fizeram algumas exigências e terminou não dando certo", disse o senador.

Assim como o Cidadania, o Podemos não conseguiu formar a chapa proporcional em Teresina, como confirmou o senador Elmano Férrer, presidente do Diretório do Podemos no Piauí.

Ele explicou ao GP1 nesta terça-feira (07), que não estava focado na formação do grupo, mas que no interior do Estado em pelo menos 12 municípios, o Podemos vai apresentar alternativas proporcionais.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1Senador Elmano Ferrer Senador Elmano Ferrer

“Realmente não conseguimos formar chapa proporcional aqui em Teresina. Admito que não estávamos focados nessa questão. Até chegamos a ser procurados por alguns pré-candidatos, mas fizeram algumas exigências e terminou não dando certo. Porém, temos 12 ou 13 cidades que formamos chapa”, disse o senador.

Em Teresina na disputa majoritária, Elmano disse que ainda não há definições em relação ao destino do Podemos. “Isso ainda será conversado, não tem definição de nada ainda”, afirmou ele.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Celso Henrique diz que Cidadania não formou chapa proporcional

“Estamos tentando”, diz Firmino sobre aliança com Elmano Férrer

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.