Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Elmano Férrer promete implantar o programa “Polícia na rua”

“As pessoas não podem viver enjauladas por conta da falta de segurança. Vamos trabalhar para reduzir essa criminalidade no estado e devolver a paz aos piauienses", disse o senador.

A insegurança no Estado tem sido pauta constante entre todos os piauienses. Durante suas caminhadas pelo Estado, o candidato a governador, Elmano Férrer (Podemos), tem ouvido reclamações da população, além de pedidos para melhorias efetivas no setor.

“As pessoas não podem viver enjauladas por conta da falta de segurança. Vamos trabalhar para reduzir essa criminalidade no estado e devolver a paz aos piauienses. Isso será possível por meio de planejamento, estabelecimento de metas, vontade política, investimento e determinação”, afirmou Elmano.

  • Foto: DivulgaçãoElmano Férrer durante campanha Elmano Férrer durante campanha

Elmano promete implantar no estado o programa “Polícia na Rua”, que irá intensificar as ações de policiamento ostensivo preventivo. “Iremos colocar mais viaturas em circulação na capital e no interior, além do motopatrulhamento. Vamos também intensificar as operações policiais visando o desarmamento”, ressaltou.

O Véin Trabalhador criará também delegacias especializadas no combate a roubos e furtos nas zonas de Teresina, interiorizará as delegacias especializadas com equipes completas, investirá na valorização dos profissionais, além de aumentar o efetivo.

  • Foto: DivulgaçãoElmano Férrer diz que tem ouvido reclamações Elmano Férrer diz que tem ouvido reclamações

Elmano cumpriu agenda nessa sexta-feira, 21, na zona sul de Teresina e neste sábado (22) percorreu o Centro e a zona leste. Já neste domingo, 23, estará nas regiões norte e sudeste.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.