Fechar
GP1

Canto do Buriti - Piauí

Elmano recebe apoio de prefeito progressista de Canto do Buriti

Na ocasião, Elmano relembrou a época que esteve à frente da Prefeitura de Teresina e afirmou que precisa “ser feito mais” no interior do Estado. 

Em caravana na região de Canto do Buriti o senador licenciado e candidato ao governo pelo Podemos, Elmano Férrer, recebeu apoio de Marcos Nunes Chaves (Progressistas), prefeito do município.

“Vou apoiar o senador Elmano Férrer para o Governo do Estado para que possamos ter um diferencial aqui. Possamos ter um governo diferente, que olhe de verdade para os municípios. Que tenha compromisso com a nossa gente. Piauí conhece bem ele, a administração que ele fez em Teresina, o que fez de modificações. Ele teve visão de investir. E o vice, o Dr. Luiz Ayrton, um médico e cidadão humano. Criou um instituto do câncer no Piauí e muito tem feito pelas mulheres no Piauí”, afirmou o prefeito.

  • Foto: AscomElmano Férrer recebe apoio de prefeito de Canto do BuritiElmano Férrer recebe apoio de prefeito de Canto do Buriti

Na ocasião, Elmano relembrou a época que esteve à frente da Prefeitura de Teresina e afirmou que precisa “ser feito mais” no interior do Estado.

“Eu fui um cuidador da cidade de Teresina. Ser prefeito é cuidar de gente. Vocês estão satisfeitos com a segurança pública? Não! Os comerciantes vivem com grades, por medo de assaltos. Ninguém está satisfeito com a insegurança que reina nos estados. O que está sendo feito com a saúde pública? Precisa ser feito mais nessa área, principalmente no interior do Estado”, ressaltou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.