Fechar
GP1

Política

Elmano sugere a Wellington dois destinos para Paulo Roberto

Uma das sugestões tratou da ida do ex-vereador para o Instituto de Terras do Piauí (INTERPI) já que o mesmo é engenheiro agrônomo do órgão.

Como o GP1 já havia adiantado, o senador Elmano Férrer (PMDB) teve um diálogo rápido com o governador Wellington Dias (PT), em Brasília, na última quarta-feira (01). Na ocasião, foi discutido o destino do ex-vereador de Teresina, Paulo Roberto da Iluminação (PTB), que não obteve êxito nas eleições de 2016.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Senador Elmano FérrerSenador Elmano Férrer

O senador apresentou duas opções a Wellington Dias, a primeira delas é chamar para o Governo do Estado um dos dois vereadores do PT eleitos na Capital. Com isso, Paulo Roberto seria alçado para a Câmara Municipal.

A segunda alternativa apresentada tratou da ida do ex-vereador para o Instituto de Terras do Piauí (INTERPI), já que o mesmo é engenheiro agrônomo do órgão. Wellington ouviu atento às sugestões e mesmo sem uma definição, sinalizou de maneira positiva para a continuidade, em breve, dos entendimentos com Elmano Férrer.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.