Fechar
GP1

Política

Elmano vai conversar com aliados sobre apoio a Dr. Pessoa em 2020

“Tenho que ver com o meu partido, que é um partido pequeno, e ainda vamos discutir sobre a eleição para a prefeitura de Teresina”, disse Elmano sobre apoio a Dr. Pessoa.

O senador Elmano Férrer, presidente estadual do Podemos, respondeu, nesta segunda-feira (12), à declaração do ex-deputado Dr. Pessoa, que disse que vai buscar o seu apoio para as eleições de 2020 em Teresina.

Férrer afirmou ter uma admiração por Pessoa e destacou sua preocupação com Teresina e o Estado. “Eu tenho uma admiração muito grande pelo Dr. Pessoa, um político muito identificado com a população, com os problemas não só de Teresina, mas com do estado.

  • Foto: Helio Alef/GP1Elmano FérrerElmano Férrer

“É um nome expressivo, tem uma identidade eleitoral muito expressiva, serviço prestado para a coletividade. É um nome que está posto, é uma liderança importante”, elogiou.

No entanto, em relação ao apoio, Elmano disse que primeiro vai conversar com o Podemos. “Tenho que ver com o meu partido, que é um partido pequeno, e ainda vamos discutir sobre a eleição para a prefeitura de Teresina”.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Dr. Pessoa diz que vai buscar apoio do senador Elmano Férrer

Senador Elmano Férrer diz que Podemos de Teresina é autônomo

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.