Fechar
GP1

Teresina - Piauí

"Em breve estaremos todos juntos", diz Marcelo Magno após sair da UTI

No áudio, o apresentador agradeceu as orações e carinho transmitidos enquanto ele se encontrava em estado grave, após contrair covid-19, doença causada pelo novo coronavírus.

Após sair da UTI (Unidade de Terapia Intensiva) nesta quarta-feira (25), o jornalista Marcelo Magno enviou uma mensagem de voz via WhatsApp para colegas de trabalho da TV Clube. No áudio, o apresentador agradeceu as orações e carinho transmitidos enquanto ele se encontrava em estado grave, após contrair covid-19, doença causada pelo novo coronavírus.

“Oi, família Clube, gente linda, aqui é o MM. Gente, estou voltando, tá bom? Só cumpri aqui uma missão, foram dias difíceis, quero agradecer a oração de todos, o carinho, o amor que eu senti, aqui na UTI, na semi-intensiva”, declarou.

Ouça o áudio:

  • Foto: Tv GloboMarcelo MagnoMarcelo Magno

O apresentador do Piauí TV continuou, afirmando que está com saudades da família e de todos os amigos, e garantindo que em breve estará junto de todos eles.

“Hoje eu saí da UTI e vim para o apartamento, já respirando naturalmente, e quero dizer que estou morrendo de saudade de vocês, morrendo de saudades da minha casa, da minha segunda casa, e que muito em breve estaremos todos juntos. Muito obrigado, de coração, por tudo que vocês estão fazendo por mim, tá certo? TV Clube, Família PT1 [Piauí TV], beijo no coração de vocês, logo logo estaremos juntos”, finalizou Marcelo Magno, que continua internado no Hospital Prontomed, mas com melhora significativa.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Marcelo Magno comemora recuperação ao lado de equipe médica

Marcelo Magno deixa UTI e vai para apartamento do Hospital Prontomed

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.