Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Em jogo de quatro gols, Timon fica no empate diante do Flamengo

Enquanto o rubro-negro segue na cola do Altos, segundo colocado na tabela, a Águia conquista o primeiro ponto na competição.

Em jogo recheado de emoções, o Timon deixou escapar a primeira vitória no Campeonato Piauiense e ficou apenas no empate em 2 a 2 diante do Flamengo do Piauí, na noite dessa segunda-feira (28), no Lindolfo Monteiro, em Teresina, pela terceira rodada do Estadual. Enquanto o rubro-negro segue na cola do Altos, segundo colocado na tabela, a Águia conquista o primeiro ponto na competição.

Quem inaugurou o placar da partida foi o gigante Matheus Fornazari, de dois metros de altura. O meio-campista dono da camisa oito do Timon anotou o primeiro gol da partida no canto do goleiro João Manoel. Matheus não teve dificuldades para penetrar a zaga adversária e colocou a Águia na frente.

Em desvantagem, o Flamengo correu atrás do prejuízo e deixou tudo igual no final do primeiro tempo. Aos 46 minutos, na cobrança de escanteio, Marcos Gasolina subiu mais alto que a defesa adversária e mandou para o fundo das redes, fixando a equipe de Paulo Moroni na terceira colocação na classificação geral.

No retorno aos gramados, debaixo de muita chuva, Tonhão de cabeça ampliou para a Águia. Aos seis minutos, em cobrança de escanteio, o zagueiro livre de marcação testou para o fundo da meta rubro-negra. Mas a vantagem durou apenas até os 46 minutos da partida.

O gigante Matheus Fornazari recebeu bola cruzada dentro da área e acertou o ângulo do goleiro João Manoel, sacramentando o empate de 2 a 2 no Lindolfo Monteiro. A igualdade no marcador derrubou o Parnahyba para a zona de rebaixamento e livrou o River da zona da degola.

Próximo compromisso

O Timon-PI viaja até a cidade de Piripiri para enfrentar o 4 de Julho na Arena Ytacoatiara. Enquanto isso, o Flamengo visita o River no Albertão, em Teresina.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Picos empata com 4 de Julho em casa e torcida deixa estádio frustrada

River-PI segue sem vencer e empata com o Piauí no Albertão

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.