Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Em menos de 24h, DHPP já registrou três assassinatos em Teresina

O caso mais recente teve como vítima Jalisson Ariel, de 13 anos, que foi assassinado com um tiro na cabeça em seguida teve o corpo jogado em uma lagoa.

Em menos de 24 horas, já ocorreram três assassinatos na cidade de Teresina. Os casos ocorreram no Centro da Capital, no bairro Dirceu e no bairro Nova Brasília. Uma das vítimas não foi identificada, nos demais casos, foram assassinados Ernandes Luís e Jalisson Ariel Lima da Silva.

O caso mais recente teve como vítima Jalisson Ariel de 13 anos, que foi assassinado na madrugada desta quinta-feira (25), com um tiro na cabeça. Em seguida seu corpo foi jogado em uma lagoa no bairro Nova Brasília, na zona norte de Teresina.

Na tarde desta quinta, os policiais do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e do 7º Distrito Policial, realizaram a apreensão de dois adolescentes suspeitos de cometer o crime.

Centro de Teresina

Próximo ao prédio da Cepisa, no Centro de Teresina, um homem não identificado foi executado a tiros na noite desta quarta-feira (24), por volta de 21h. Conforme o DHPP, ainda não se sabe as circunstâncias do crime, apenas que a vítima foi atingida com dois disparos de arma de fogo, um no ombro e outro na região do tórax.

A vítima ainda chegou a ser socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhado ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT), mas não resistiu aos ferimentos e morreu dentro da ambulância.

Bairro Dirceu

Outro homicídio foi registrado na madrugada desta quinta-feira. Desta vez no bairro Dirceu, na zona sudeste de Teresina. Um suspeito de roubo, identificado como Ernandes Luis, foi executado com um tiro na cabeça nas proximidades da Praça Cultural.

A Polícia Militar informou ao GP1, que Ernandes foi perseguido por alguns suspeitos que efetuaram pelo menos três disparos de armas de fogo, mas apenas um atingiu a cabeça da vítima. Ernandes chegou a ser socorrido pelo SAMU, mas não resistiu aos ferimentos.

Todos os casos seguem sob responsabilidade do DHPP, coordenado pelo delegado Francisco Costa, o Barêtta.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Homem é executado com dois tiros no centro de Teresina

Acusado de roubo é executado com tiro na cabeça no bairro Dirceu

Adolescente é assassinado e jogado em lagoa no bairro Nova Brasília

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.