Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Em Teresina, homem ameaça se matar caso Vasco ganhe do Flamengo

O homem deitou na pista, em cima da faixa de pedestre e ficou repetindo: “eu prefiro ser atropelado do que o Vasco ser campeão. Se o Vasco for campeão eu prefiro morrer”, gritava.

Um homem aparentemente embriagado resolveu fazer um “protesto” no sinal que cruza as avenidas Universitária com Nossa Senhora de Fátima, zona leste de Teresina.

O homem deitou na pista, em cima da faixa de pedestre e ficou repetindo: “Eu prefiro ser atropelado do que o Vasco ser campeão. Se o Vasco for campeão eu prefiro morrer”, gritava.

Populares que passavam pelo local registraram o momento e afirmaram que o homem estava sob efeito de álcool. “Olha aí gente tem um bêbado aqui dizendo que se o Vasco for campeão ele quer ser atropelado, o que vocês acham desse rapaz? Está aqui deitado em plena Avenida Nossa Senhora de Fátima com Universitária”, disse o rapaz enquanto filmava.

O homem estava se referindo a final do Campeonato Carioca, que vai acontecer no próximo domingo (14), entre Flamengo e Vasco. O jogo de ida irá acontecer às 16h (de Brasília), no Nilton Santos. O jogo de volta será dia 21 de abril.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.