Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Em vídeo, repórter Chico Filho tranquiliza amigos após infarto

Seu estado de saúde segue estável no HTI e ele ainda permanece na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

O repórter Chico Filho, da TV Antena 10, fez um vídeo na manhã desta sexta-feira (02), tranquilizando seus telespectadores e amigos depois de sofrer um infarto nessa quinta. Seu estado de saúde segue estável no HTI e ele ainda permanece na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

Em entrevista ao GP1, na manhã desta sexta-feira (02), a irmã do repórter, Meire, informou que a previsão é que Chico Filho deixe a UTI antes do prazo previsto pela equipe médica, diante do quadro de saúde que tem evoluído de forma positiva.

“Ele foi para o hospital na quarta-feira por conta de uma gripe, pois a garganta dele estava muito inflamada. O que causou o infarto foi justamente isso, como a garganta estava muita inflamada, uma bactéria foi para o coração, que inchou e ficou inflamado. Foi uma gripe mal curada e, por isso, foi necessário fazer o cateterismo para estudar a situação”, explicou.

Depois de passar pelo procedimento na quinta-feira (01), Chico Filho recebeu uma injeção no coração e foi internado da UTI para dar continuidade ao tratamento, a fim de combater a bactéria.

“Graças a Deus o procedimento foi muito rápido, ele está reagindo muito bem. Era para ele passar de três a quatro dias na UTI, mas talvez ele saia amanhã e passe uns três ou quatro dias no apartamento”, finalizou.

NOTÍCIA RELACIONADA

Repórter Chico Filho sofre infarto e é internado na UTI

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.