Fechar
GP1

Entretenimento

Emilly Araújo revela ter triplicado valor do prêmio do BBB

A ex-BBB foi convidada para dar palestras sobre a carreira de influenciadora e pretende montar curso motivacional.

A ex-BBB Emilly Araújo afirmou em entrevista ter triplicado o prêmio do reality com o trabalho de digital influencer. Recentemente ela foi convidada para dar palestra sobre a carreira influenciadora para a turma de pós-graduação na Unisonos, no Rio Grande do Sul.

  • Foto: Reprodução/ InstagramEmilly AraújoEmilly Araújo

A jovem disse que está se dedicando ao trabalho de influenciadora e pretende ensinar as pessoas sobre a profissão. “Estou montando um curso agora. Se der certo, eu vou continuar dando palestra. Se me convidarem, eu vou. Eu amo falar sobre a minha história de vida, sobre meu trabalho como digital influencer... Estou montando um curso motivacional", disse Emilly.

Em entrevista ao site Purepeople, a moça revelou que se inspira em Grazi Massafera para lutar contra o preconceito por ser ex-BBB. “Naquela época ainda não tinha Instagram, a internet dessa forma que está hoje. Eu já tenho um certo público e carinho que ela (Grazi) não teve a chance de ter para dar força para ela. Hoje, a parte positiva é muito maior do que a parte negativa. Então, eu tenho mais força e ânimo para fazer as coisas", afirmou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.