Fechar
GP1

Piauí

Empresa gaúcha do segmento do couro pretende se instalar no Piauí

Na ocasião, os empresários foram recebidos pelo secretário da pasta Igor Néri e pelo diretor da companhia Porto PI, Raimundo Castro.

O Diretor Comercial do Curtume Rhoma Pelles, Raul Hartmann, acompanhado do gerente Sergio Maciel e do empresário Luis Brito, proprietário do Piauí Frigorífico, realizaram visita de trabalho recentemente junto à Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Tecnológico do Piauí – SEDET, que funciona no prédio da FIEPI, em Teresina. Na ocasião, os empresários foram recebidos pelo secretário da pasta Igor Néri e pelo diretor da companhia Porto PI, Raimundo Castro.

De acordo com Luis Brito, o objetivo da visita foi apresentar o trabalho que a Rhoma Pelles desenvolve no segmento de peles em vários estados do país e que pretende instalar-se na capital do Piauí, onde já tem parceria com o Piauí Frigorífico e também solicitar o apoio da SEDET para a exploração do empreendimento.

  • Foto: Divulgação/AscomReunião entre representantes da FIEPI e de empresa gaúchaReunião entre representantes da FIEPI e de empresa gaúcha

A Rhoma Pelles é focada na criação e desenvolvimento de peles para vestuário em couro. “Atuamos com o desenvolvimento de itens exclusivos para atender à necessidade e demanda dos clientes”, informa o Diretor Comercial do Curtume Rhoma Pelles, Raul Hartmann. Segundo ele, o mercado de moda é cada vez mais exigente e competitivo, com isso a empresa busca produzir peças inovadoras e diferenciadas e com novas tecnologias.

A sede da Rhoma Pelles fica localizada na cidade de Picada Café-RS – em boa localização que liga a Região Metropolitana a Serra Gaúcha. A empresa é reconhecida por desenvolver as principais tendências em couro para vestuário do país, inovando constantemente em novos artigos e processos de produção.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.