Fechar
GP1

Brasil

Empresa Gol faz mudança no horário de check-in para embarque

A medida já começa a funcionar a partir do dia 1º de janeiro, período onde são registrados um grande número de voos.

A empresa Gol anunciou, nessa sexta-feira (29), que irá fazer mudanças para a realização de check-in de voos domésticos. Agora os passageiros vão ter que fazer o check-in pelo menos 40 minutos antes do horário de partida do voo.

A medida já começa a funcionar a partir do dia 1º de janeiro, período onde são registrados um grande número de voos. Em nota divulgada, a empresa Gol disse que o objetivo dessa mudança é melhorar o embarque dos passageiros, garantindo mais tempo de deslocamento.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Avião da GolAvião da Gol

"O novo procedimento visa padronizar a experiência dos clientes, uma vez que alguns dos principais pontos de conexão da companhia - Brasília (DF), Galeão (RJ), Guarulhos e Congonhas (SP) – já atuam desta maneira, além de garantir a eficiência da operação e proporcionar aos passageiros maior tempo para realizar o deslocamento entre o saguão de check-in e o portão de embarque", afirmou a Gol em nota

Apesar da mudança, a empresa destacou que o ideal é que os passageiros façam esse check-in com pelo menos 60 minutos de antecedência do embarque para voos doméstico. Por meio de aplicativo é possível fazer o check-in.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.