Teresina - PI

Empresária morre após sofrer descarga elétrica na zona norte de Teresina

A jovem era proprietária do restaurante Bagatella Grill & Brasa, que fica no bairro Água Mineral, na zona norte da capital.

Andressa Martins
Teresina
13/09/2020 08h03 - atualizado 08h03

A digital influencer e empresária Kerollayne Oliveira faleceu na noite deste sábado (12), após sofrer uma descarga elétrica. A jovem era proprietária do restaurante Bagatella Grill & Brasa, que fica no bairro Água Mineral, na zona norte da capital. Kerollayne deixa o marido e uma filha de um ano.

Conforme as informações de amigos, Kerollayne estava limpando seu restaurante quando levou um choque, caiu e bateu a cabeça. A jovem chegou a ser socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não resistiu.

Além de empresária e digital influencer, Kerollayne era também voluntária da ONG Mundo Colorido, que ajuda crianças carentes e portadoras de necessidades especiais. Nas redes sociais a ONG publicou uma nota de pesar pelo falecimento da jovem.

Amigos também lamentaram profundamente a morte de Kerollayne. “A ficha ainda não caiu, senhor. Porque? Pessoa maravilhosa, bom coração. Agora só saudades e lembranças, amiga. Descansa em paz. Que Deus venha confortar a família”, escreveu uma amiga.

“Sem acreditar. Era especial. Uma simpatia e batalhadora. Fica aqui a admiração por esta pessoa. Que esteja sob a paz de Deus agora”, disse outra seguidora.

Mais conteúdo sobre: