Fechar
GP1

Polícia

Empresária piauiense morre após ser baleada durante assalto no Mato Grosso

O corpo de Maria Deuseline deve chegar ao Piauí nas próximas horas, ela será velada e sepultada na cidade de Batalha, distante 142 km de Teresina. Ela era casada e deixa o marido e dois filho

Uma empresária piauiense identificada como Maria Deuseline Freire Carvalho, de 34 anos, foi morta, na madrugada desta terça-feira (23), durante um assalto na sua lanchonete, localizada no centro do município de São José do Rio Claro, no interior do estado de Mato Grosso. Ela é natural de Batalha, região Norte do Piauí.

Segundo a Polícia Militar do Mato Grosso, a vítima estava no balcão quando o acusado chegou e anunciou o assalto, e em seguida disparou duas vezes contra o rosto da piauiense, que não teve chance de defesa.

  • Foto: Reprodução/ WhatsAppPiauiense morta durante assalto em Mato GrossoPiauiense morta durante assalto em Mato Grosso

Ainda de acordo com os policiais, pelo menos um dos tiros atingiu a empresária. Ela chegou a ser socorrida e encaminhada para uma unidade de saúde, mas não resistiu a gravidade dos ferimentos e morreu. O caso é investigado pela Policia Civil de Mato Grosso, mas até agora o suspeito não foi localizado.

O corpo de Maria Deuseline deve chegar ao Piauí nas próximas horas, ela será velada e sepultada na cidade de Batalha, distante 142 km de Teresina. Ela era casada e deixa o marido e dois filhos.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.