Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Empresário acusado de assaltos é baleado na zona leste de Teresina

Em entrevista ao GP1, o tenente Marcyel, do 5º BPM, contou que o empresário é acusado de realizar assaltos na região, e foi baleado por uma pessoa que presenciou uma das ações delituosas.

Um empresário, dono de uma oficina de veículos foi baleado na perna na tarde desta terça-feira (24), na Rua Governador Joca Pires, no bairro Jóquei, zona leste de Teresina. Nem a vítima e nem o atirador tiveram os nomes divulgados pela polícia.

Em entrevista ao GP1, o tenente Marcyel, do 5º Batalhão da Polícia Militar do Piauí, contou que o empresário é acusado de realizar assaltos na região, e foi baleado por uma pessoa que presenciou uma das ações delituosas.

“Um indivíduo que é dono de uma oficina e loja de películas de carro pegou a moto dele e foi realizar assaltos, nisso, uma pessoa que estava em um carro presenciou um dos delitos e atirou na perna do empresário. Ele relatou para a PM que é usuário de drogas e por isso pratica os crimes. Com ele encontramos uma arma de fogo de fabricação caseira, celulares e colares”, relatou o tenente.

O homem baleado foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), e encaminhado para o hospital. Após ser medicado foi conduzido a Central de Flagrantes de Teresina, para os procedimentos cabíveis ao caso.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.