Fechar
GP1

São Félix do Piauí - Piauí

Empresário Araujinho se filia ao PT e reforça pré-candidatura

Com a filiação de Araujinho, o PT passa a contar com dois pré-candidatos a prefeito de Picos.

O pré-candidato a prefeito de Picos, Francisco da Costa Araújo Filho, o Araujinho, se filiou ao Partido dos Trabalhadores durante evento realizado na manhã deste sábado (07), no Espaço Cultural Mestre Dezinho, em Teresina. Durante a solenidade, o deputado Assis Carvalho foi reconduzido à presidência do partido.

Araujinho reforçou sua pré-candidatura à Prefeitura de Picos. "Eu como pré-candidato a prefeito de Picos, estou hoje me filiando ao PT, oficializando a minha filiação, devido ao trânsito muito bom que eu tenho no PT, lá já se fala em outros nomes, eu acho que isso é muito bom para que a executiva possa escolher o que puder ter de melhor pra nossa cidade. Eu, como acredito no meu perfil, no meu conteúdo, acho que posso ser escolhido para ser o candidato do PT no nosso município", declarou o empresário Araujinho.

  • Foto: Alef Leão/GP1Araujinho Araujinho

Com a filiação de Araujinho, o PT passa a contar com dois pré-candidatos a prefeito de Picos, já que a jornalista Maria de Sousa Santana, pré-candidata que tem apoio do atual prefeito Padre Walmir, também pertence aos quadros do partido. Questionado se o fato de ter dois pré-candidatos na mesma sigla não causa atrito, o empresário garantiu que não.

  • Foto: Alef Leão/GP1Empresário AraujinhoEmpresário Araujinho

“Não [causa atrito]. O partido em Picos tem muita lucidez, os eleitores também, as pessoas, as comunidades, a população, eu acredito que num determinado momento tudo deve convergir para o mesmo ponto. Então, não vejo nenhum problema nesse sentido não, do jeito que está andando, todo mundo buscando seus espaços, todo mundo quer ser, todo mundo se apresentando, mas durante essa trajetória alguns vão ficando pelo caminho e aqueles que tem uma maior vontade, maior entusiasmo, melhor preparo, quem tiver melhor aceitação do povo, da sociedade, como um todo, é o nome que deve chegar à Prefeitura de Picos", afirmou Araujinho.

“Maria Santana é a candidata lá do prefeito e eu, como candidato do povo, tenho me apresentado para o povo mesmo, e tenho feito as minhas visitas e tenho visto manifestação de carinho, de aceitação muito grande por parte da população e é isso que me motiva a sempre estar caminhando e buscando chegar na Prefeitura de Picos", finalizou o empresário.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Empresário Araujinho vai se filiar ao PT no próximo sábado

Pré-candidato a prefeito de Picos Araujinho confirma filiação ao PT

Assis Carvalho diz que quer o empresário Araujinho filiado ao PT

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.