Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Empresário Arthur Feitosa admite compor chapa com João Vicente

“Apoio o senador JVC e posso ser companheiro de chapa dele. Sou filiado ao Podemos”, disse o empresário Arthur Feitosa.

A notícia de que o ex-senador João Vicente Claudino poderá ser candidato à Prefeitura de Teresina nestas eleições, movimentou o cenário político, sobretudo, os partidos que podem compor com o PTB. Neste momento, o aliado de primeira hora de JVC continua sendo o Podemos, presidido no Estado pelo senador Elmano Férrer.

São reais as chances do Podemos indicar a vaga de vice, caso João Vicente concretize sua pré-candidatura. Conforme apurado pelo GP1, um nome do partido demonstrou total disposição de compor chapa com o ex-senador.

  • Foto: Arquivo PessoalArthur FeitosaArthur Feitosa

O presidente do Movimento Empreender Piauí (Move), o empresário Arthur Feitosa disse ao GP1, nesta quarta-feira (06), que está disposto a compor com João Vicente, caso seja consultado sobre o assunto.

“O Podemos pode [compor chapa]. Apoio o [ex] senador JVC e posso ser companheiro de chapa dele. Sou filiado ao Podemos”, disse o empresário que fez questão de dizer que o fato de estar se colocando à disposição não seria uma espécie de “oferta”. “Não estou me oferecendo”, pontuou Arthur.

NOTICIAS RELACIONADAS

Fábio Abreu convida João Vicente para compor chapa com PL

Wellington nega afastamento do ex-senador João Vicente Claudino

Firmino Filho quer o apoio do PTB de João Vicente Claudino

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.