Fechar
GP1

Colônia do Gurguéia - Piauí

Empresário de 20 anos morre em grave acidente na BR 135

Além de Ronevingly Medeiros, mais duas pessoas ficaram gravemente feridas.

Um empresário identificado como Ronevingly Medeiros, 20 anos, conhecido como Rone da Proart, faleceu na manhã desta quarta-feira (27), vítima de um grave acidente na BR 135, na localidade Salina próximo ao município de Colônia do Gurguéia. Além dele mais duas pessoas ficaram gravemente feridas.

De acordo com informações do agente Randeson da Polícia Rodoviária Federal de Bom Jesus, a equipe foi acionada por volta das 10h. “Nós estávamos em uma palestra educativa, chegamos era por volta de 10h30 e já saímos para atender esse acidente. As informações ainda são preliminares, mas o que ocorreu foi uma colisão frontal entre um caminhão e um veículo Gol de cor preta, que segundo nos foi repassado era dirigido por esse empresário de Cristino Castro”, relatou o agente.

  • Foto: Facebook/ronevingly.medeirosRone da ProartRone da Proart

Ainda segundo a PRF, as três vítimas foram socorridas e encaminhadas para um hospital do município em estado grave, porém o empresário não sobreviveu aos ferimentos e veio a óbito na unidade hospitalar.

Segundo o Facebook da vítima, Rone possuía uma empresa de comunicação visual, na cidade de Cristino Castro.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.