Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Empresário é assassinado a tiros no bairro Lourival Parente

A vítima vinha da cidade de Demerval Lobão, com uma grande quantidade de dinheiro dentro de seu veículo, um Cobalt prata.

O proprietário do depósito LM Bebidas e Gás, identificado como Leandro César Sousa Gonçalves, foi assassinado a tiros após reagir a uma tentativa de assalto na noite desta segunda-feira (20), no bairro Lourival Parente, zona sul de Teresina.

  • Foto: Rayane Trajano/GP1Empresário Leonardo morreu dentro do carroEmpresário Leandro morreu dentro do carro

Segundo o delegado Anchieta Pontes, a vítima vinha da cidade de Demerval Lobão, com uma quantia no valor de R$ 21.840,40 dentro de seu veículo, um Cobalt prata. O dinheiro não foi levado pelos bandidos. Ele saiu da BR 316 e entrou na Rua 4, nesse momento ele foi abordado por dois indivíduos em uma moto XTZ. “Os indivíduos vinham acompanhando ele [Leandro] de longe, porque teve apoio de um carro, indivíduos em um carro davam apoio ao assalto”, informou. 

Leandro reagiu batendo o carro contra a moto e um dos bandidos caiu. O outro criminoso reagiu atirando contra o empresário. Ele foi atingido por duas vezes na cabeça. Nesse momento, um carro que estava próximo ao local dando cobertura a dupla surgiu, e o criminoso acidentado foi resgatado e levado ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT). O outro bandido também fugiu no veículo, deixando a motocicleta no local do crime.

  • Foto: Rayane Trajano/GP1Veículos da vítima e dos criminosos foram rebocadosVeículos da vítima e dos criminosos foram rebocados

A Polícia Militar foi acionada e logo tomou conhecimento que um bandido havia dado entrado no hospital. Uma guarnição aguarda a liberação do criminoso do HUT, pera levá-lo à Central de Flagrantes.  

Leandro César é filho da diretora do Hospital do Monte Castelo, Fátima Sousa. Ele deixou duas filhas, sendo uma criança e uma adolescente.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.