Fechar
GP1

Campo Maior - Piauí

Empresário é assassinado durante tentativa de assalto em Timon

A Polícia Militar realizou diligências no sentindo de prender os acusados, mas até o momento ninguém foi preso. O Instituto Médico Legal foi acionado para remover o corpo.

O dono de uma construtora identificado como Zadoque de Sousa Tomaz foi assassinado, no início da tarde deste domingo (01), durante uma tentativa de assalto no Povoado Açude, próximo ao Polo Industrial, no município de Timon, no Maranhão.

Segundo informações da polícia, a equipe foi acionada sob a informação de que havia um homem baleado no referido endereço e ao chegar ao local constatou a veracidade do fato.

  • Foto: Arquivo PessoalZadoque TomazZadoque Tomaz

Testemunhas relataram à polícia que três indivíduos, um deles armado, tentaram roubar o veículo da vítima, um Chevrolet Corsa, de cor preta, Placa YHY1032, de Brasília-DF. A suspeita é de que a vítima não teria parado o carro, momento em que foi efetuado um disparo de arma de fogo que atingiu as costas de Zadoque, que morreu no local.

  • Foto: Divulgação/PM-MALocal onde aconteceu o crimeLocal onde aconteceu o crime

A Polícia Militar realizou diligências no sentindo de prender os acusados, mas até o momento ninguém foi preso. O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para remover o corpo.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.