Fechar
GP1

Campo Maior - Piauí

Empresário é baleado durante assalto na cidade de Timon

O caso será investigado pela Polícia Civil.

O dono da Teresina Eventos, empresário Alan Bezerra, foi baleado na noite deste domingo (12), quando estava sentado na porta da casa de uma amiga, na Avenida Teresina, no município de Timon.

A informação foi comfirmada pelo própio empresário em vídeo enviado ao progama Balanço Geral, da TV Antena 10. Segundo ele, os dois suspeitos chegaram em uma bicicleta e o que estava na garupa desceu e anunciou o assalto. Uma mulher que estava próximo ao empresário se assustou e reagiu a ação criminosa, momento em que um dos bandidos atirou contra Alan.

  • Foto: Reprodução/FacebokEmpresário Alan BezerraEmpresário Alan Bezerra

“Eu passei na casa de uma amiga que mora próximo à Avenida Teresina, quando os acusados se aproximaram e falaram que era um assalto, uma moça que estava atrás de mim, se aperreou e jogou o telefone. Com isso, eu acho que ele se assustou e acabou efetuando dois disparos, que iriam acertar o meu peito, mas por impulso eu acabei colocando o meu braço na frente, e um dos tiros atingiu meu antebraço”, relatou o empresário.

Alan Bezerra foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento de Timon (UPA), onde recebeu atendimento, e em seguida foi liberado.

Policiais do 11º Batalhão de Polícia Militar de Timon seguem em diligências na tentativa de capturar os suspeitos. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.