Fechar
GP1

Barras - Piauí

Empresário é baleado durante tentativa de assalto em Barras

Ainda não se sabe se ele reagiu à ação dos bandidos, mas o empresário acabou sendo baleado.

O empresário Francisco de Assis Carvalho, conhecido como Bilou, foi baleado na noite dessa terça-feira (14) durante uma tentativa de assalto a um depósito de bebidas localizado no bairro São Cristóvão, na cidade de Barras.

Segundo informações do soldado Laurindo, da Polícia Militar em Barras, o crime aconteceu por volta das 21h, quando dois bandidos em uma moto foram até o estabelecimento de Francisco e anunciaram o assalto. Ainda não se sabe se ele reagiu à ação dos criminosos, mas o empresário acabou sendo baleado.

“O depósito de bebidas é dele [Francisco] e a informação que nós temos é que o acusado não chegou a roubar. Ainda não sabemos se ele reagiu, mas foi feito um disparo que pegou na altura da virilha, que transfixou. Logo depois ele foi encaminhado para um hospital de Piripiri, mas não sabemos o estado de saúde dele, mas a bala transfixou”, informou o soldado ao GP1.

A Polícia Militar em Barras está realizando diligências com o objetivo de localizar os acusados do crime.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.