São Félix do Piauí - PI

Empresário é morto a tiros dentro de casa em São Félix do Piauí

Alan Moura e Silva, de 39 anos, já foi suplente de vereador no município e atualmente atuava no ramo de vaquejada.

Victória Xavier
Teresina
07/03/2020 18h31 - atualizado 18h51

O empresário Alan Moura e Silva, de 39 anos, teve a casa invadida e acabou sendo assassinado com vários tiros na tarde deste sábado (7), por volta das 16h, no município de São Félix do Piauí. Alan Moura já foi suplente de vereador no município e atualmente atuava no ramo de vaquejada.

De acordo com a Polícia Militar, o empresário foi abordado por dois suspeitos em uma moto quando chegava em casa, de Teresina. Os criminosos invadiram o imóvel da vítima e a assassinaram dentro de sua residência.

“Os bandidos dispararam várias vezes contra a vítima, agora estamos em diligências com objetivo de localizar os autores do crime, eles precisam ser presos. O empresário voltava de Teresina e quando parou para entrar em casa, os criminosos iniciaram a ação. Infelizmente, o empresário não sobreviveu”, detalhou o cabo Franciel, da PM de São Félix do Piauí.

Após o crime, os suspeitos seguiram destino ignorado. Os policiais das cidades de São Félix do Piauí, Prata do Piauí, Valença e São Miguel da Baixa Grande estão realizando buscas nas regiões próximas ao município com o objetivo de prender os suspeitos que praticaram o crime.