Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Empresário é preso após arrastar a sogra por 30 metros no Cabral

O empresário, que estava em um Corolla, puxou a sogra pelo braço e a arrastou pelo asfalto.

O empresário do ramo de medicamentos Roberto Marinho Barros dos Santos, foi preso nesta sexta-feira (01), no bairro Cabral, zona norte de Teresina, acusado de arrastar a sogra no asfalto por cerca de 30 metros na última quinta-feira (31).

De acordo com coordenador do Grupo de Apoio Operacional da Delegacia Geral (GAO), Joatan Gonçalves, o empresário chegou até a casa da sogra, também no bairro Cabral, em seu veículo, um Corolla, e quebrou o portão.

  • Foto: Brunno Suênio/GP1Joatan GonçalvesJoatan Gonçalves

"Ele [empresário] teve um problema familiar com a esposa e a sogra, então, resolveu tomar satisfações na casa da sogra. Chegando lá, ele jogou o carro no portão e o derrubou. Por conta disso, a sogra foi tomar satisfações já que ele estava arrebentando a casa dela. O empresário que estava em um Corolla a segurou pelo braço e saiu arrastando no asfalto da rua”, detalhou Joatan em entrevista ao GP1.

De acordo com o coordenador, a mulher foi arrastada por cerca de 30 metros e ficou gravemente ferida. “Ela ficou bastante lesionada na face, costas, nádegas, na carne viva como diz no popular”.

A equipe do GAO foi até a casa do acusado e conseguiu efetuar a prisão em flagrante no final da tarde de ontem. “A gente recebeu determinação do delegado geral Luccy Keiko para que fosse efetuada a prisão dele, dando apoio a delegada Vilma na Delegacia da Mulher e assim a gente fez. Tivemos que fazer campana na casa dele, porque ele não saía do local, até que, já no final da tarde, conseguimos efetuar a prisão dele e o levamos para o Núcleo de Feminicídio”, finalizou Joatan.

Agressão no MC Donald's

Essa não foi a primeira vez que o empresário foi preso por agressão. Roberto Marinho foi preso no ano de 2014 após agredir verbalmente três mulheres no Drive-Thru da lanchonete MC Donald's, na zona leste de Teresina. Na época, ele alegou ter feito uso de medicamento para curar uma sinusite e ingerido bebida alcoólica, o que, segundo ele teria lhe causado "desequilíbrio emocional".

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.