Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Empresário é preso com pistola, munições e drogas na BR 316

O condutor do veículo se identificou como um empresário do ramo da corretagem e informou que possuía autorização para posse e transporte da arma.

Um empresário do ramo da corretagem foi preso na tarde desta quarta-feira (18) acusado de porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas na BR 316, em Teresina. Ele não teve o nome revelado pela polícia.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal no Piauí (PRF-PI), os agentes realizaram a abordagem a um veículo Toyota/Hilux SW4 e encontraram uma pistola calibre .380 municiada, 39 munições não deflagradas e 50g de cocaína que estava escondida na parte interna do banco traseiro do carro.

  • Foto: Divulgação/PRFHomem é preso com pistola, munições e drogasHomem é preso com pistola, munições e drogas

O condutor do veículo se identificou como um empresário do ramo da corretagem e informou aos policiais que era praticante de tiro desportivo. Ele também afirmou que possuía autorização para a posse e transporte da pistola, no entanto, a PRF informou que o transporte da arma deve ser feita com ela desmuniciada e apenas quando for realizar o treinamento de tiro.

Diante dos fatos, os policiais encaminharam o homem, a droga, a arma e as munições até à Central de Flagrantes de Teresina para os procedimentos cabíveis ao caso. Ele deve responder pelos crimes de porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.