Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Empresário é preso por furto de energia na zona sul de Teresina

Dados apontam que o prejuízo da distribuidora Equatorial-Cepisa, com o desvio da energia, chega a R$ 25 mil.

A Polícia Civil do Piauí, através do Grupo de Repressão ao Crime Organizado (GRECO), prendeu um empresário, identificado como José Airton de Araújo Cordeiro, na noite desta quinta-feira (09), acusado de furto de energia. A prisão foi feita em um Parque de Diversões, de propriedade do empresário, no bairro Lourival Parente, na zona sul de Teresina.

Segundo informações do delegado Laércio Evangelista, do GRECO, o parque está instalado no Conjunto Morada Nova. “Recebemos a denúncia da Cepisa, que ele mantinha um parque no bairro Lourival Parente, no Morada Nova, chegando ao local, a equipe do Greco juntamente com a Cepisa constatamos que ele estava mantendo esse parque ligado direto na rede pública”.

Dados apontam que o prejuízo da distribuidora Equatorial-Cepisa, com o desvio da energia, chega a R$ 25 mil.

“Ele foi preso, autuado em flagrante e conduzido pelo Greco”, declarou o delegado que contou ainda que o empresário pagou uma fiança e foi liberado. Ele vai responder pelo crime previsto no art. 155 do Código Penal.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.