Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Empresário fica ferido após colidir carro em poste em Teresina

Um vídeo, que está circulando nas redes sociais, mostra o momento exato do acidente. O motorista passa em alta velocidade pela avenida, quando é atingido por um objeto arremessado por uma pes

O empresário Ricardo Azevedo do Rêgo Costa Filho ficou gravemente ferido após colidir um HB20 em um poste de iluminação pública na madrugada desta sexta-feira (10), por volta de 04h30, na Avenida Nossa Senhora de Fátima, zona leste de Teresina. Ricardo é proprietário da Optocenter e foi candidato a vereador de Teresina pelo PSC, nas últimas eleições. Ele também é médico veterinário da prefeitura de Colinas, no Maranhão.

Um vídeo, que está circulando nas redes sociais, mostra o momento exato do acidente. O motorista passa em alta velocidade pela avenida, quando é atingido por um objeto arremessado por uma pessoa no canteiro central e, logo depois, o empresário perde o controle do veículo e se choca no poste.

A Companhia Independente de Policiamento de Trânsito (Ciptran) confirmou a informação que Ricardo perdeu o controle da direção, subiu no canteiro central e se chocou no poste.

  • Foto: Facebook/ Ricardo AzevedoRicardo AzevedoRicardo Azevedo

De acordo com testemunhas que estavam no local, o condutor tentou atropelar um grupo de pessoas antes de sofrer o acidente.

O condutor do HB20 ficou gravemente ferido e teve que ser encaminhado às pressas para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT). Devido à gravidade do estado de saúde de Ricardo, os policiais da CIPTRAN não realizaram o teste de alcoolemia.

Estado de Saúde

A assessoria do HUT informou que Ricardo Azevedo encontra-se consciente, orientado e que está sendo medicado. Ele irá passar por uma cirurgia buco-maxilar facial, entretanto, ele deverá fazer primeiro um tratamento com antibiótico.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.