Fechar
GP1

Polícia

Empresário filho de ex-deputado é preso acusado de receptação na BR 343

O homem e o carro de luxo encontrado com ele foram encaminhados para a delegacia da cidade de Floriano para a realização dos procedimentos cabíveis ao caso. Ele responderá por receptação.

Um empresário de 25 anos e filho de um ex-deputado do Piauí, cuja identificação não foi revelada, foi preso pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), acusado de receptação. A prisão aconteceu na noite desta sexta-feira (9), na BR 343, no município de Floriano.

De acordo com a PRF, o empresário estava conduzindo um veículo de luxo de modelo Jeep Renegade quando foi abordado pelos agentes que solicitaram a documentação do carro e do condutor.

  • Foto: Divulgação/PRF Veículo apreendido com o empresário Veículo apreendido com o empresário

Ainda conforme informações da PRF, o homem informou que não possuía habilitação. Após uma breve verificação no carro, foi constatado que alguns elementos de identificação do veículo apontavam para outros automóveis distintos que possuíam restrição de circulação e de transferência.

Ao ser indagado pelos agentes sobre os problemas encontrados no veículo, o empresário não soube informar como adquiriu o bem e que o proprietário do carro é o seu pai.

Diante disso, o homem e o carro de luxo foram encaminhados para a delegacia da cidade de Floriano para a realização dos procedimentos cabíveis ao caso. Ele responderá por receptação.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.