Teresina - PI

Empresário João Claudino Júnior é diagnosticado com coronavírus

A informação foi confirmada pela assessoria do Grupo Unimed, que enviou Boletim Médico na noite desta segunda-feira (23).

Thais Guimarães
Teresina
23/03/2020 21h16 - atualizado 21h57

O empresário João Fernandes Claudino Júnior foi diagnosticado com coronavírus (covid-19) e se encontra internado no Hospital Unimed Primavera, localizado na zona norte de Teresina. A informação foi confirmada pela assessoria do Grupo Unimed, que enviou Boletim Médico na noite desta segunda-feira (23).

O boletim é assinado pelo médico Rafael Correia Lima, diretor clínico do Hospital Unimed Primavera. De acordo com o documento, o paciente está no quarto, em respiração espontânea, ou seja, sem necessitar de aparelhos, e seu quadro é estável.

  • Foto: Arquivo PessoalJoão Claudino JúniorJoão Claudino Júnior

Ainda segundo o boletim, João Claudino Júnior está cumprindo o isolamento necessário, conforme os protocolos estabelecidos pelo hospital, da Organização Mundial de Saúde (OMS) e do Ministério da Saúde.

“O paciente está no quarto, em respiração espontânea, estável, em tratamento e isolamento de acordo com os protocolos do Hospital, da Organização Mundial de Saúde e do Ministério da Saúde”, diz o documento.

Confira o boletim médico na íntegra:

NOTÍCIA RELACIONADA

Piauí segue com seis casos confirmados de coronavírus, diz Sesapi