São João do Piauí - PI

Empresário morre após capotar veículo em São João do Piauí

De acordo com o sargento Marcos Aurélio, da Polícia Militar de São João do Piauí, o acidente aconteceu após o veículo que a vítima estava conduzindo apresentar problemas mecânicos.

Victória Xavier
Teresina
23/05/2020 10h08 - atualizado 10h24

Um empresário identificado apenas como Alex Capuchu, de 42 anos, morreu após sofrer um grave acidente de carro na madrugada desta sexta-feira (22), na BR 020, no município de São João do Piauí.

De acordo com o sargento Marcos Aurélio, da Polícia Militar de São João do Piauí, o acidente aconteceu após o veículo que a vítima estava conduzindo apresentar problemas mecânicos. “Nós fomos atender a ocorrência, a caminhonete de modelo Nissan Frontier que ele estava conduzindo apresentou falhas mecânicas e ele acabou perdendo o controle do veículo. A caminhonete saiu da pista, capotou várias vezes e a vítima sacou para fora da Frontier”, informou o sargento.

  • Foto: Reprodução/FacebookAlex CapuchuAlex Capuchu

Após o acidente, o empresário foi socorrido e encaminhado para o Hospital Regional Tibério Nunes para a realização dos cuidados médicos, mas ontem por volta das 16 horas, veio a óbito.

“Ele foi encaminhado para o hospital de Floriano, mas a situação dele não era muito boa. Ele fraturou seis costelas. Infelizmente, o Alex não resistiu aos ferimentos e morreu ontem à tarde”, finalizou o sargento Marcos Aurélio.