Fechar
GP1

Caxingó - Piauí

Empresário morre após perder o controle de motocicleta na PI 213

De acordo com informações de populares, repassadas à Polícia Militar de Cocal, ele seguia com destino a cidade de Cocal, quando se chocou com a ave e terminou perdendo do controle da moto.

Um empresário do ramo de produção de eventos, identificado como Juvenal dos Santos Sousa, 56 anos, morreu após se chocar com um urubu e perder o controle da motocicleta na PI 213, no município de Caxingó, região Norte do Piauí.

De acordo com informações de populares, repassadas à Polícia Militar de Cocal, ele seguia com destino a cidade de Cocal, por volta de 15h30, quando se chocou com a ave e terminou perdendo do controle da motocicleta. “Depois de perder o controle, ele saiu na margem da rodovia, batendo em pedras, árvores, maio ou menos uns 200 metros e parou já morto”, disse o tenente Carvalho, da PM de Cocal.

  • Foto: FacebookEmpresário Juvenal dos SantosEmpresário Juvenal dos Santos

Ainda segundo o tenente, uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU – ainda chegou a ser acionada, mas quando chegou ao local constatou o óbito de Juvenal dos Santos Sousa.

  • Foto: DivulgaçãoLocal do acidente que vitimou empresárioLocal do acidente que vitimou empresário

A Polícia Militar isolou a área e acionou a perícia e os profissionais do Instituto Médico Legal (IML) de Parnaíba.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.